como criar seu twitter


           Fato é que o Twitter é o novo Orkut. Twitter isso, Twitter aquilo… todas as mídias estão fazendo Twitter. Todas as pessoas estão criando Twitter, inclusive as celebridades e programas de televisão. O Pânico na TV tem Twitter , você sabia?
Isso mesmo. Pra você ficar por dentro do que tá rolando no mundo, a melhor ferramenta a usar é o Twitter. Mas calma: como fazer um Twitter?
Relaxa, é tudo muito fácil. Para criar um Twitter você precisa entrar na página oficial do Twitter (clique aqui ). Fique tranquilo que é de graça!
Infelizmente o Twitter ainda não tem uma versão em português, então vou te ajudar caso você não entenda inglês.
Na página inicial do Twitter clique em “Sign up now”. Na nova página vai aparecer os campos Full Name (seu nome completo), Username (seu nick), Password (senha) e Email. Preencha todos corretamente, escreva o código que aparecer e faça seu Twitter clicando em “Create my account”.
É isso. Seu Twitter foi feito. Agora você pode mandar mensagens de até 140 caracteres para o mundo todo ver. Lembre-se que para seguir outras pessoas você deve acessar o Twitter dessa pessoa e clicar em Follow(seguir).
Quer testar? Então visite o Twitter do Hypecetera  e clique em Follow.
Agora que você criou seu Twitter você está por dentro da nova modinha da interwebs. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário