como criar um orkut


Agora para ter um Orkut você precisa passar por duas etapas de cadastro, uma para Conta Google, outro para o cadastro do Orkut. Para saber mais detalhes sobre isto basta acompanhar o passo a passo abaixo de como criar um Orkut.

Primeira Etapa: Criar uma conta Google

Primeiramente você deve acessar o site do Orkut pelo endereçowww.orkut.com.br .
Agora você vai criar uma conta no Google. Para isto clique em “Criar uma conta” no canto direito do site do Orkut:
Criar conta Google
Depois de clicar em “Criar uma conta” aparecerá em seu computador um formulário de cadastro, para você preencher, veja o exemplo abaixo:
criar conta google
Preencha seu nome, sobrenome, sua data de aniversário, depois seu sexo, masculino ou feminino.
Após ter preenchido todo o formulário clique em “Aceito” para ir para o próximo passo.
Agora é a vez de preencher seu e-mail e escolher uma senha para utilizar em sua conta do Google. Caso você não tenha um e-mail ainda, clique aqui para aprender a criar um e-mail grátis
criar uma conta no google
Para finalizar, você deve preencher o campo de verificação de palavras, que deve ser preenchido exatamente com as letras que aparecerem para você. Para finalizar clique em Criar minha conta do Google
Verificação de palavras: A verificação de palavras é simples, basta digitar as letras como aparece na imagem, elas são assim mesmo, todas tortas e um pouquinho difícil de intender, preencha atentamente, se preciso peça a ajuda de alguém.
Após ter clicado em “Criar minha conta do Google” Você vai receber umamensagem de confirmação, parecida com a da imagem abaixo:
confirmação conta no google
Conforme diz na confirmação de criação de conta Google, você deve ir ao seu email cadastrado para confirmar a criação de sua conta. Siga as instruções recebidas no seu email para confirmar a conta.

Segunda Etapa: Criando a conta no Orkut

Novamente você vai precisar acessar o site do Orkut pelo endereçowww.orkut.com.br 
Desta vez, você tem que preencher as informações que você criou no primeiro passo, como email e senha que você escolheu, depois clique em Login. Veja a imagem abaixo:
login no orkut
Após ter clicado no botão Login, você vai ver a tela de cadastro do Orkut. Você deve preencher Nome Sobrenome novamente, sua data de aniversário e sexo, masculino ou feminino. Faça também a verificação de palavras. Veja o exemplo abaixo:
criar conta no orkut
Preencheu todos os dados corretamente? Clique em Aceito
Clicou em aceito? Está quase pronto! Você será redirecionado para o seu perfil. Agora basta escolher uma foto para usar no seu perfil e adicionar seus amigos.
Perfil Orkut
Este passo a passo sobre como criar um orkut facilitou sua vida? Escreva já um comentário deixe sua opinião e faça novos amigos deixando o seu perfil do orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário