como criar um facebook


COMO CRIAR SEU FACEBOOK? – Facebook é a Rede Social mais famosa do Mundo, fundada no inicio de 2004, vem conquistando milhares de pessoas à conectar-se nesse incrível sistema que já é uma referencia quando o Assunto esta relacionado a Redes Sociais. Não muito diferente de outra Rede Social muito famosa no Brasil o OrkutFacebooktambém possui características nas quais o usuário consegue fazer upload de um número ilimitado de fotos,compartilhar vídeos e Linksinteragir com aplicativos feitos especialmente para o facebook e ainda encontrar diversos amigos.
Facebook Como Criar Perfil COMO FAZER UM FACEBOOK?   SAIBA COMO CRIAR UM PERFIL NO FACEBOOK
NESSA POSTAGEM EU ZIK Downs vou,  explicar passo-a-passo como criar um perfil no Facebook, algo que pode ser muito sinples para as pessoas que já estão acostumadas com Redes Sociais, vale lembrar também que o Facebook possui suporte a diversos idiomas, só que infelizmente muitos usuários não sabem desta informação, entre os países como opção, você pode escolher o Português-Brasil.
Como Fazer um Facebook? – Saiba como criar um Perfil;
 – Acesse a página inicial do Facebookhttp://www.facebook.com/, o idioma padrão ao acessar o site é "English US", para que nosso tutorial fique mais fácil, navegue até o final da página e clique em "Português – Brasil".
 – Observe que ao acessar a pagina inicial do Facebook, você já pode perceber um fomulario no qual iremos preencher, conforme explicaremos alguns campos abaixo:
Nome:
Sobrenome:
Seu e-mail:
Nova senha: "Cadastre uma senha neste campo".
Eu sou:
Data de nascimento:
Após preencher você deve clicar em Cadastrar-se!
3º – O Sistema ainda responde uma pergunta caso você esteja com dúvida: "Por que preciso informar isso?", veja a explicação abaixo:
O Facebook requer que todos os usuários forneçam sua data de nascimento verdadeira para encorajar apenas as pessoas maiores de idade a usar o site. Você poderá ocultar as informações do seu perfil se desejar e o uso é monitorado pela Política de privacidade do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário